segunda-feira, 1 de junho de 2009

Maio mais que um mês pra GRITARE lembrar...

Então... O mês de maio foi muito produtivo!

No dia 8 tocamos no I INDIE MINAS, realizado pelo COLETIVO PLUG. Foi um evento muito legal. Eu conversei bastante com os caras do VANDALUZ e pude absorver um pouco de experiência de uns caras que já tão a mais tempo na estrada tocando em festivais importantes. E por isso e mais outras coisas, digo que tão importante quanto ter disponibilidade para tocar é ter a mesma ou uma maior disponibilidade para trocar idéias, fatos e acasos com que ta por outros lugares movimentando a cena independente. É importante para músicos e público. Você que é “banda” já sabe do que digo... Você que é “publico”, tenha curiosidade em conhecer outras movimentações que acontecem por Minas, quiçá pelo Brasil. Quem sabe você anima e aparece em outras cidades também! Patos de Minas, Belo Horizonte, Sabará, Vespasiano, Divinópolis não são tão longe daqui. Não é uma ordem, é um convite.

No dia 23 tocamos na V noite do CIRCUITO CATRUMANO DE MÚSICA INDEPENDENTE. Por muito esperávamos a “nossa” data nesse evento. Como público, assistimos a excelentes shows por ali... AS HORAS (BH), THE HELL’S KITCHEN PROJECT (BH), SOPRONES (MOC), JHONNY ROCK (MOC), SOFIA (MOC) e muito mais mesmo. E fomos animados, fizemos um show muito animado também.
Nesse show conhecemos a galera bacana da banda JANELA VERDE (Patos de Minas) com a qual conversamos de cena até timbres de guitarra. Cabe aqui dizer que o guitarrista dessa banda tem um timbre de guitarra invejável. Tudo culpa do casamento DIMAZIO e JACKHAMMER(Marshall).

No dia 30
, fechamos o mês com um show intimista e muito à vontade. A I NOITE SOLTE O SOM nos proporcionou um clima muito descontraído. Estivemos a vontade pra conversar com o público e conversamos muito. Rolou muito rosto novo nesse local... Tomara que essa galera tenha gostado e continue freqüentando.
No mais agradecemos a todo mundo que vem abrindo caminhos e ouvidos aos berros da GRITARE. E esperamos que continue assim... Estamos trabalhando pra isso.

Obrigado a todo mundo que foi aos shows e que investiram seu dinheiro em música, iluminação, Sonorização, transporte de bandas, alugueis e muito mais.

Há de ser ainda muito maior do que vê.

Junho, julho eu juro eu vou tentar...

Abraços,

Fonseolli

Parafraseando: Primeiro de Agosto - transmissores

Nenhum comentário:

Postar um comentário