terça-feira, 9 de junho de 2009

GR!TARE recebe patrocínio para viagem à BH!

É com muita alegria que nós, GRITARE, banda de Rock n Roll, do norte de minas, informamos que a empresa de transporte interurbano, a TRANSNORTE, irá patrocinar a ida e volta da banda em sua apresentação no Matriz, em Belo Horizonte.
Para nós, isso é mais que um mero patrocínio. É a certeza de que as coisas nvão bem nos cenário independente em Montes Claros e - é preciso - acreditar ainda mais que uma banda pode e deve “dar a cara” pelos seus ideais e ambições. E muitas bandas têm feito isso aqui no Moção!

Recebemos quatro passagens, ida e volta, com itinerários Moc/BH e BH/Moc. Além de desonerar a nossa locomoção até Belo Horizonte, essa empresa nos deu alguma luz na certeza de que é preciso e é possível que toda banda invista na produção de seus próprios projetos, corra atrás de grana ou ferramentas para facilitar seu trabalho.

É importante saber reconhecer o potencial das empresas de nossa região e a sua capacidade em mobilizar-se para fomentar nossas iniciativas artísticas. A todo o momento acreditamos que seria possível essa parceria, e assim aconteceu...

Agradecemos aos funcionários da TRANSNORTE pela agilidade e educação em nos atender. Agradecemos ao Diretor-presidente da Transnorte, o Sr. Henrique Sapori e ao estimado amigo Artur Leite, que nos ofereceu o suporte necessário para o diálogo com a empresa. Agradecemos, sobretudo, pela sensibilidade em ajudar no fomento da produção musical independente em nossa cidade. Obrigado TRANSNORTE!!!

E que venha BH!
Nos vemos nos gritos.


3 comentários:

  1. nossa, muito bom! bacana dimais isso, tomara q essa seja a primeira de muitas, hein?

    massa!

    =]

    p.s. vou colcoar lá no blog do instituto.

    ResponderExcluir
  2. Massa mesmo! Mais para a Gr!tare isso não é muita supresa! Pelo fato da moçada sempre correr atrás das paradas! E tá ai! Conseguiram!! Com seus próprios méritos! Que sirva de exemplo para as várias bandas de Montes Claros em Não ficar esperando as coisas cairem do céu! E sim "arregaçar as mangas" e T.R.A.B.A.L.H.A.R!"! Parabéns moçada! Mais uma conquista!! :) Digão de Paula

    ResponderExcluir
  3. Êê!!
    e parabéns para a Gr!tare por mais essa conquista. Chegaram caladinhos e estão botando pra quebrar hein?!
    Bom isso.

    Bom show, boa viagem e arrasem!

    \m/

    =P

    ResponderExcluir