segunda-feira, 9 de março de 2009

GR!TO Rock Vespasiano

E assim foi o GR!TO Rock Vespasiano:


Sábado 04:30 da manhã... Todo mundo de pé para irmos para casa de Fonseolli para colocar as coisas no carro e zarpar para cidade de Vespasiano. Quando chegamos fomos recebido pelo Fonseolli e seu irmão Diego, que tinha acabado de chegar de uma balada (eita!), com uma garrafa de café para dar energia (acordar 04:00 da manhã é dose). O pai de Fonseolli (Sr. Ademísio), que nos levou até Vespa, chegou por volta das 05:00. Daí a gente organizou as coisas no porta malas, e o incrível é que deu a conta certinha... Se tivéssemos de colocar um pedal a mais não tinha dado certo. Saímos de Mocão por volta de 05:30 e pegamos a estrada... Paramos por volta de 07:30 para comer alguma coisa.. pão de queijo quentinho com Coca-Cola.. bom d+..



Seguimos viagem...



Chegamos em Vespa por volta de 12:00 e fomos até a casa da Tia do Fonseolli. Cara! Aqui devemos fazer um parêntese especial. A tia do cara preparou um rango especial pra gente. Sem noção. Excelente... Destruímos total... Mas antes a gente foi até um butequinho pra quebrar uma gelada porque ninguém é de ferro... Depois do rango fomos para o local em que iríamos dormir... Lá em Vespa tem um local que rola umas apresentações de teatro e coisas do tipo que se chama Palácio das Artes (que nem o de BH) e que era onde dormiríamos... Chegamos arrumamos nossas coisas... Estendemos alguns colchões pelo chão, esticamos as pernas, e começamos a nos preparar para o GR!TO ROCK. Depois de um breve descanso tomamos banho, arrumamos e entramos em contato com o Fred, um dos organizadores do evento, para que ele fosse nos buscar no Palácio das Artes... O Fred chegou acompanhado do Cesinha que também deu uma força para carregar as coisas. Agasalhamos os equipamentos nos carros e seguimos para o local do evento. Chegamos lá por volta de 15:30 e já fomos trocando idéia com a galera que estava por lá... Etiquetamos e guardamos as nossas coisas dentro de um quartinho. O som estava nos ajustes finais e a banda Lupe de Lupe se preparava para se apresentar... Ficamos lá ajudando a regular o som e afinar a batera, para que tudo ficasse nos trinks. Depois que estava quase tudo nos conformes, Fonseolli e Dayan voltaram até o alojamento porque tínhamos esquecido algumas coisas por lá... Veloso e eu (Robson) ficamos para concluir a passagem do som. E ainda bem que os caras foram até lá porque chegando lá eles descobriram que o pedal do bumbo tinha ficado pra trás... Eita! Correria braba.

O som começou rolar por volta de 19:00 com a banda Lupe de Lupe mandando ver... Depois foi a vez da banda Cães do Cerrado subir ao palco e mandar o seu punk rock..

Entre o show dessas duas primeiras bandas rolou um lance muito legal! Do nada, entra uma banda de metais tocando marchinhas de carnaval! Foi um lance bacana d+... todo mundo cantou ao ver a banda passar!




Depois do Cães, seria a vez da banda Aura que por motivo desconhecido não apareceu. Por conta disso o nosso show foi adiantado e subimos ao palco. E nessa hora todo o cansaço tinha ido embora...
Entramos com a música Vendável e mostramos logo de cara que não estávamos lá para brincadeira... Estávamos bem à-vontade e destruímos... Batemos cabeça... Pulamos... Gritamos... Enfim... Fizemos a nossa parte. O show seguiu com as músicas Lúdico, Em Mim, Restos, Dia da Liberdade e fechamos com Humano, todas com a mesma energia de quando começamos, com um discurso inflamado do Fonseolli para coroar a apresentação. Saímos do palco com a sensação de dever cumprido, pelo comentário da galera acho que conseguimos agradar. Depois que tocamos vimos o show da banda Híbrida, que mandou muito bem também. Quando os caras do Híbrida finalizou o show, nós fomos embora. Estávamos todos cansados e com fome... E precisando dormir porque no outro dia iríamos pegar a estrada logo cedo. Retornamos ao alojamento... Deixamos as coisas lá e fomos comer um sanduba...
Depois do rango voltamos e já deixamos as coisas arrumadas para facilitar no outro dia. Ai foi só o capote. Literalmente. Não rolou nem uma troca de idéia. hehehehehehe..

Estávamos mesmo muito cansados. Saímos de Vespa as 05:30 e pegamos a estrada para Mocão. A viagem de volta assim como a de ida foi bem tranqüila. Chegamos por volta de 12:00 e cada um retornou a sua casa...
E foi assim a viagem da GR!TARE para tocar no GR!TO Rock em Vespasiano. Esperamos voltar lá... E fazer muito barulho.



Robson Campos - Bateria GR!TARE

www.gritare.com




8 comentários:

  1. Issaê vey!! O legal é a aventura. Sucesso pra vocês cara.. Ja tem fãs hein.. abraços! =D

    ResponderExcluir
  2. aeee... parabens GR!TARE!!!!

    SUCEsso ae rapaziada!!!

    ResponderExcluir
  3. to need, to need!

    I believe in all the power of durepox!

    ResponderExcluir
  4. é um site especializado em fazer propaganda de sites. rrá!

    ResponderExcluir
  5. ah, xo falar:
    valeu, robss pela descrição. super bloguístico, bastante aventureiro. gostei.

    ResponderExcluir
  6. AH MENINA, AH MENINA DE NOVE ANOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ai galera.
    é a música do cerrado
    alcançando novos lugares.
    legal mesmo!

    ResponderExcluir