terça-feira, 3 de março de 2009

Gritare gritando no grito.

Ops!

Então... Vamos falar do Grito Rock em Montes Claros?!

Tocamos na sexta feira, dia 27, mais ou menos 40 minutos de quebradeira. Embora o local não estivesse ajudando muito, por causa da acústica e tals, penso que foi uma excelente oportunidade de aprendermos a lidar com algumas adversidades e aprender a nos envolver com o acontecimento, com o público, com o clima e deixarmos um pouco de lado o que incomodava. E a festa esteve bonita, de fato.
O nosso set list foi: Vendável, Lúdico, Em mim, Restos, Grito, Dia da Liberdade e Humano (a melhor da noite, na minha opinião!!!! Foi bruta!!!)
Como de costume o evento foi bem apoiado! Boa segurança, bebida gelada e com preço justo, publico legal, enfim... O evento em sim foi bom! Se poderia ser melhor? ...Sempre pode, não é? Ano que vem tem mais!!!!
A palavra que me vem a cabeça é honestidade. O evento foi honesto... honesto com as dificuldades, com as possibilidades, com as parcerias... pelo menos isso que senti.
No sábado, dia 28, tivemos a oportunidade de trocar idéia com um pessoal muito legal, saber do show passado e conferir o rock dos outros estados.
Mando abraços especiais ao pessoal do N3CR, Snorks e Manolos Funk, com os quais eu mais conversei.
No mais... Agradeço a quem foi, a quem se irritou, a quem pulou ao som do Aura ou dançou no show do Kidzilda... Obrigado a vocês que fomentam de alguma forma ou de todas as formas tudo isso.
Agradeço a Jefs, Barata e Laisa pelas fotos, a César Neguinho da Ruído Jack pela apresentação, FS pela segurança, Danilão, Carrapas fuckin’ Man, Andrey, Timbó, Osvaldo Lopes (tava sumido dos rocks, heim Osvaldo!) pela mágica de guiar o som nesses dias de Grito. E a Alan, Lóris, Du frei e Matheus (Retomada em Geral) parabéns pela honestidade, pela garra e por tantas outras coisas que vocês têm feito pela cena e pela GR!TARE. Vocês são fóda!
Obrigado Lis, eterna companhia, pela paciência e pela “mão” ao carregar nossas parnarfernalhas. E obrigado ao “vermelhinho” que embora esteja se aposentando, será sempre lembrado!

Abraços e gritos!


Thiago Fonseolli




Brindemos à coragem!


Um comentário:

  1. de nada, amor meu. de fato foi sofrido. td aconteceu numa sexta-feira cansada, não cansativa.
    mas eu não carrego, eu dirijo. pq kem carrega é chapa. hahahahaha.
    eu to a disposição, não abusem, mas eu ajudo quando puder. :D

    isso aí, Gritare! agora é a vez de Vespasiano. quebra tudo lá.

    ResponderExcluir