terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sobre a II Noite Fora do Eixo...

Olá pessoal, tudo beleza por ae???

Então... A segunda noite desse evento prometia! Prometia tanto que o peito começou a apertar desde os primeiros pingos de chuva. Mas não muito, pois a certeza que tínhamos é que seria como todas as demais chuvas que dão por aqui. Cai aquela pancada e logo vai embora... Mas não foi assim. E o evento teve de ser cancelado.

Mas, deixe-me falar do que aconteceu antes do cancelamento, que foi muito legal.

Era noite de sábado e, antes do frio na barriga por causa do show, rolou um frio na barriga por causa do FUTEBOL. SIM! Nosso maior rival, um clássico. Brasil e Argentina. E lá fomos nós assistir o jogo ao lado da banda Argentina, Los cocineros. E que dia que teríamos, lado a lado, Argentinos, num jogo inspirado do Brasil e, melhor ainda, com vitória brasileira? E assim foi...

Juntamos todos ali no STUDIO ROCK e a zuação e a catimba começou... Era argentino de lá e brasileiro de cá. Todo mundo arriscando palpite.

“Tranqüilo, que tal... que passa, Veronito”

O jogo não preciso contar como foi. Mas acabou e fomos todos tomar uma cerva e jogar conversa fora. E eles, muito festeiros, acabaram a noite dançando em algum lugar lá na avenida.

No dia do show chegamos empolgados lá na praça de esporte, bati uma bola com um sobrinho meu no campo que mais tarde seria literalmente inundado pela água.

A estrutura já estava pronta e, pouco tempo antes de começar a passagem de som, começou a chover aquilo que inviabilizou o evento.

Correria pra amenizar os estragos, correria pra tentar fazer o evento acontecer e acabou que São Pedro venceu nossa raça...

No final nos restou lamentar o acontecido e agradecer ao COLETIVO RETOMADA pela honestidade e responsabilidade em cancelar o evento tendo em vista a segurança das pessoas que ali estariam. E obrigado também pelo convite.

Agradecemos também ao pessoal dos “Cocineros” por ter escolhido Montes claros como um de seus pontos de passagem e aos VISITANTES, que já são de casa, por terem vindo mais uma vez.

E obrigado a todo mundo que certamente compareceria por lá!


Abraços

E deixa chover que nós precisamos também.


Thiago Fonseolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário