segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Considerações sobre trabalhos de amigos...

E ai pessoal??? Tranqüilidade ai?

Então... Nessas férias tivemos dois finais de semana musicalmente interessantíssimos com a presença do ESPAÇO CULTURAL GARAGEM ROCK BAR.

Bandas legais, entrada a 3 reais, bebida no ponto e a vaca atolada da vó de fudaum garantiram e sustentaram a presença de uma galera bacana lá na garagem Bila’s Car, ao lado do zoológico. E o clima do lugar esteve bem amigável.

Nostalgicamente, eu até lembrei do falecido chernobyl, que era a salvação dos esquemas de final de semana. Nós vimos muitas bandas legais nascerem e crescerem naquele espaço. Com a Calm Scream, banda que desaguou a GR!TARE, eu vivi coisas legais d+ ali... tive a oportunidade de ganhar minha primeira grana fazendo rock n roll, de me orgulhar financeiramente do que tava fazendo. Mesmo que o dinheiro muitas vezes cobrisse o gastos com o “maledito” gole! Haahahah... Mas foi um tempo legal d+!

O ESPAÇO CULTURAL recriou, ou criou, um local mais intimista, valendo-se da busca do dialogo com a identidade da galera... Esse lance de sentar numa mesa, tomar uma breja, escutar músicas em volume onde é permitido conversar com as outras pessoas e apreciar o show ao mesmo tempo é legal e muito válido. E eu penso que mineiro de uma forma geral gosta disso. Como diz o dito popular: Minas num tem mar, mas tem bar. E se nesse bar rolar rock, banda e amigos... já ta feito o negócio.

Parabéns ao pessoal do Intituto gerais, coletivo retomada, studio rock e as bandas: Sofia, Motherfunckers, tatarana e Umeazero e à galera que deu o pulo lá!


Abraços

Até a próxima!

Ouvindo: Blind Melon

Lendo: Nietzsche e a música

Querendo ver: Ensaio sobre a cegueira (Alguém tem???)

Querendo não sentir: O calor de Moc Hell City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário